Álbuns

The Doors – L.A. Woman (1971)

Comentários (4)
  1. mia diz:

    eu vi logo que este post só podia ser teu kiddo. *

  2. Alex diz:

    Os Doors, ninguém tenha dúvida, acabaram com a morte do Jim. O depois foram tentativas de manter qualquer coisa que não fazia sentido. L.A. Woman é, também para mim, o melhor da banda. Uma maravilha do princípio ao fim, mágico, único. Estaria claramente no meu top 10 de melhores álbuns de sempre.

    Nice article Baptista (com p, toma lá e vai buscar) ;-)

  3. Frederico Batista diz:

    Gosto bastante do Other Voices mas convenhamos, a mística não é a mesma. Se eles tivessem mudado o nome da banda e continuado só os 3 podiam ter tido outra carreira, sendo assim a pressão era muito grande. Também vi esse no atlântico e foi muito muito bom.

  4. Então amigo. E o “Other Voices” e o “Full Circle” de 1971 e 1972 respectivamente? Não tem o Jim Morrison é certo mas também sâo discos dos outros Doors. E há uma música chamada “Tightrope Ride” cantada pelo Manzarek é uma espécie de tributo ao Morrison.
    Mas gosto muito do LA Woman, sobretudo de “Riders on the Storm”, não há melhor música de viagem que esse tema.
    O “Wasp”, o “LOve Her Madly” e “L´America” são grandes canções que o MOrrison não teve oportunidade de cantar ao vivo, mas que digo-te que o Ian Astbury não fez um mau serviço quando os vi em 2003 num Pav. Atlantico à pinha.

    Abraço

Escrever resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *