O FUSING Culture Experience está a um passo de regressar à Figueira da Foz com o anúncio do seu cartaz musical por completo.
Com uma lista de artistas que volta a apostar nos maiores nomes da música portuguesa, o FUSING assume um crescimento significativo desde a edição anterior, o que se traduz num cartaz mais coeso, diversificado e internacional.
Fachada, o novo projecto de B Fachada que regressa aos palcos após um ano de pausa, os portuenses Salto, que lançaram recentemente o EP “Beat Oven”, Noiserv, que teve a honra de estrear o palco FUSING na primeira edição do evento e que conta com o ainda fresco “Almost Visible Orchestra” na bagagem, Sequin, voz de muitos dos temas de Jibóia, acabada de lançar o seu primeiro disco, juntam-se aos nomes já conhecidos como Dead Combo, The Legendary Tigerman, PAUS, Capitão Fausto, Norton e You Can’t Win Charlie Brown.
Vindos de fora, e sendo uma novidade nesta segunda edição do único evento em Portugal a reunir Música, Arte, Desporto e Gastronomia, o plantel internacional é representado por Slow Magic, um mascarado com a missão de contagiar o público com a sua electrónica vibrante e com o seu kit de percussão possante e o brasileiro Cícero, que já conquistou o público europeu com o seu contributo para a Nova MPB .
O passe geral para o FUSING Culture Experience encontra-se disponível na Bilheteira Online e nos locais habituais. Até 30 de Abril, o passe que dá acesso aos três dias do evento custa apenas 30 euros. A venda destes bilhetes a preço reduzido manifestou-se através de resultados bastante expressivos, revela a organização.
O FUSING Culture Experience regressa à Figueira da Foz nos dias 14, 15 e 16 de Agosto.
Todas as informações estão disponíveis em http://www.fusing.pt ou na página oficial do evento no Facebook, Fusing Culture Experience.