Seguramente Relacionado com o post anterior
E depois metem-me dois grande concertos no mesmo dia. A passada 6ª feira foi marcada por concertos de Bill Callahan (Festival Gente Sentada) e The Fiery Furnaces (Santiago Alquimista). O que é que aconteceu? Arrastei a díficil decisão de optar por um deles e quando dei por mim estavam os dois esgotados e fiquei a ver navios. Isto não se faz. Metam alguém a gerir a agenda a nível nacional para que isto não volte a acontecer, pelo bem da minha saúde. Para carpir mágoas, nada como deixar-me perder nos dois vídeos que aqui vos deixo. Bill Callahan com “Eid Ma Clack Shaw”, a frase que diz tudo, e The Fiery Furnaces em registo Blogothèque.
Enjoy!
Alexandre Pires
Nasci em terras de Vera Cruz, decorria ainda a década de 70. De pequenino me apercebi que estava destinado a grandes feitos e quis desde logo deixar a minha marca, começando por atravessar o Atlântico a nado. Dessa experiência guardo sobretudo água salgada nos ouvidos, água essa que me impediu de dar ouvidos ao meu pai que queria fazer de mim engenheiro. Hoje, quando me perguntam a profissão, não sei o que responder. Tenho vários chapéus que vou usando consoante a ocasião, desde economista proeminente a futebolista de sonho, de crítico de música amador a empreendedor visionário, de tenista de meia tigela a DJ concorrido, de amante cinéfilo a pai dedicado.
Share This
Previous Article
Diabo na Cruz - São Jorge - 03.03.2010
Next Article
Estes ainda estavam bem espaçados geograficamente, mas lembro-me de no ano passado (talvez há dois anos não tenho a certeza) estarem a decorrer simultâneamente, em Lisboa, um concerto do Leonard Cohen e outro do Lou Reed…
Isto sem falar na coincidência de um dos dias do Alive com o SBSR (penso ter sido há dois anos também).