De uma assentada, o Vodafone Mexefest anunciou os 25 nomes que, a juntar aos já conhecidos, fecham o alinhamento de artistas para o evento de 24 e 25 de Novembro.
Entre os novos nomes podemos destacar projectos portugueses como Lavoisier, Conjunto Corona, Kilimanjaro ou Panado. Mas há mais, muito mais, com três cartadas fortes no campo do hip-hop: a angolana Eva RapDiva e os norte-americanos CJ Fly e Nasty Niles, parte do colectivo Pro Era, que tem em Joey Bada$$ o seu ponta de lança.
O roteiro cumpre-se com perto de uma dezena de espaços em Lisboa, desde o institucional Coliseu dos Recreios a salas como o Capitólio ou a Casa do Alentejo.
Num evento que prima pela mistura de nomes já firmados e grandes promessas prestes a explodir, há artistas que apontamos como incontornáveis: Destroyer, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Orelha Negra, Jessie Ware ou Washed Out, a 24 de Novembro; e Allen Halloween, Liars, Benjamim e Barnaby Keen, Luís Severo, Julia Holter ou Cigarettes after Sex, na noite seguinte.
Confira aqui todos os artistas e as sempre importantes horas de cada actuação.