Enquanto as más línguas defendem que Setembro é para dormir, a Capote Música continua apostada em animar os espíritos e estimular a partilha e a criação em solo alentejano. Dia 16 está aí à espreita, e com ele a quinta edição do “À Sombra”.
A Mata do Jardim Público em Évora acolherá o Festival “À Sombra” que contará este ano com a pop eletrónica de Evaya, o jazz alternativo de Mazarin, a pop de fusão de Inês Apenas e o Dj set de My Noisy Twins.
A festa, que se pretende descontraída e em harmonia com o património material e natural de Évora, contará ainda com a exposição das instalações artísticas: “Espanta-Espíritos” de Débora Arrifes e “Glitch” de Catarina Capa.
Mas as novidades não ficam por aqui, concretizando o espírito de partilha que a inspira, a Capote Música estabeleceu parceria com o Festival Rascunho (Associação Antípoda) e a quinta edição do À Sombra contará com a atuação o novo projeto do Rapper Chullage – Pápu Rétu – Prétu e a com o DJ Set de Sound Preta na Festa de Encerramento do Rascunho que decorrerá entre a meia noite e as duas da manhã – curadoria da ã – associação cultural!
As atividades do ‘À sombra’ têm início às 17:00 e a entrada é livre!
Alinhamento:
17h00 Inauguração instalações artísticas “Espanta-Espíritos” de Débora Arrifes e “Glitch” de Catarina Capa
17h30 Evaya
18h30 Mazarin
19h40 Inês Apenas
21h00 Pápu Rétu – Prétu
22h30 My Noisy Twins (Dj set)
00h00 Sound Preta (Dj set)
O Festival À Sombra é uma iniciativa capote música como apoio da Câmara Municipal de Évora, Direcção Geral das Artes e Direção Regional de Cultura do Alentejo.