Os Norman continuam a ser um tesouro escondido. Existem, enquanto banda, há mais de uma década. A solo, conhecemos cada um deles – Norberto Lobo – João Lobo – Manuel Mesquita. Desdobram-se em alter-egos, parcerias e colaborações, mas Norman é a casa-mãe, onde tudo começou em finais dos anos 90.
É raro apanhá-los ao vivo, eles próprios raramente se conseguem juntar os três numa sala e quando isso acontece, o que daí resulta sem dúvida nos atinge. Com um álbum, lançado em 2009, e vontade de fazer novo disco, os Norman tocam no próximo sábado, no Magafest [Palácio Sinel de Cordes, a partir das 18h].
Em breve, publicamos aqui uma entrevista com Manuel Mesquita, que começa a desenhar-nos o mapa que nos permite, pelo menos, chegar perto deste tesouro.
[bandcamp width=100% height=120 album=343918967 size=large bgcol=ffffff linkcol=de270f tracklist=false artwork=small track=4171297976]