Não consigo disfarçar o meu apreço por esta banda australiana. Beaches são como uma espécie de Sonic Youth II, e quanto a isso não espero grandes debates.
Como amante de Thurston Moore só posso apreciar que alguém venha dar seguimento ao que provavelmente será uma das bandas mais revolucionárias das últimas décadas. Quem nunca ouviu Daydream Nation devia pensar seriamente no suicídio. Ou em alternativa comprar o álbum.
Está estampado na capa de She Beats que esperamos confusão musical, uma trip psicadélica com direito a transe sem necessitar de tomar qualquer droga.
O álbum começa com “Out of Mind”, um tema em tudo comprovativo da influência que Moore tem em Beaches, com um toque de Kraftwerk, dando uma bela abertura para o que será uma viagem bem interessante.
Em “Send Them Away” encontramos material para um single, mas o grande tema do álbum é para mim “Veda”. Um autêntico hino à guitarra eléctrica, uma batida de proporções megalómanas, onde durante 3:48 minutos somos transportados para um sítio onde só os grandes conseguem realmente triunfar.
“It’s in your mind / All in good time”.
Estão abertas as candidaturas para meu psiquiatra.