E como recordar é viver, aqui fica um daqueles vídeos que é tão absurdo de tão bom. No início dos anos 90 a MTV era uma estação de televisão a sério. Inocente e sem as formatações e fórmulas que hoje a fazem um canal televisivo insuportável. Nirvana e Smashing Pumpkins num daqueles momentos puros. Aqui fica esse registo.
A MTV prova com isto que era gerida por yuppies que só viam dinheiro à frente e ligavam pouco à música. Estes momentos valem tanto com um big brother, uma palhaçada total. This is not about the music.
que pateta. eu vi isso em VHS.
Fui eu sim que te dei, seu incestuoso.
na sua intimidade, em backstage, e nao com cameras da MTV apontadas e uma apresentador careca a berrar: saltem, meus macaquinhos freaks, saltem!
de resto esse DVD n me emprestaste pq nunca na vida me emprestaste um DVD, seu filho da mae. Mas claro que o vi.
vai ver o documentario que eu te emprestei há um anos chamado “the year punk broke”. A kim gordon, o cobain e grohl so se fartavam de fazer macadas no back stage…
Estás um velho, caro cisto…
parece-me evidente que estavam todos a fazer aquelas macacadas a contra-gosto, tirando talvez o novoselic. qual o piada de ver “negative creeps” a participarem num jogo para retardados? is this what grunge was all about? nao. isto era o prenuncio do que vinha prai. as festas nas piscinas e tal. foi isso que quis dizer, vasco. disparates dizes tu e ‘as toneladas.
nao digas disoarates, cisto.
Eles eram uns garotos e depois?
mixed feelings, é o que tenho a dizer. Se por um lado é preferível ter este tipo de shows do que adolescentes mentecaptos a exibirem-se, consigo perceber por que é que o Kurdt se matou.
got inspired?