Os Linda Martini, um dos mais consolidados projetos rock portugueses dos últimos anos, preparam-se para reeditar em vinil e CD os seus primeiros discos, foi hoje anunciado.
Até Casa Ocupada, de 2010, a banda de Queluz «nunca tinha feito tiragens muito grandes das suas edições, o que fez com que, quem os acompanha desde essa altura, não tenha tido a oportunidade de comprar os discos anteriores», avança a Universal, que se alia à Rastilho nas edições.
Em março sairão portanto as reedições dos EPs Linda Martini e Marsupial, num vinil duplo, Olhos de Mongol, álbum de estreia, em cd e vinil, e Casa Ocupada, também em cd e vinil.
Para promover estas reedições, os Linda Martini vão fazer uma série de seis espetáculos, com particular atenção para três concertos em Lisboa. No Musicbox, entre 26 e 28 de março, os Linda Martini «vão fazer algo especial, uma vez que vão interpretar, na íntegra, as três reedições, uma em cada dia».
Os bilhetes são diários, custam 10 euros e estão desde hoje à venda. Vila Real, Guarda e Aveiro são cidades que recebem também o quarteto em março.