Foram apresentados os três primeiros nomes da próxima edição do festival Vodafone MexeFest. Charles Bradley & His Extraordinaires, Mallu Magalhães e Chris Baio são os confirmados pela organização do festival que regressa ao coração de Lisboa nos dias 25 e 26 de novembro.
Charles Bradley & His Extraordinaires é o nome mais sonante. Regressa a Portugal, depois de passagem em 2015 pelo Vodafone Paredes de Coura, com um novo trabalho. Changes é o terceiro disco do norte-americano, depois de Victim of Life de 2013 e No Time For Dreaming de 2011.
Mallu Magalhães é outra das confirmações para a edição deste ano do festival que decorre em várias salas da Avenida da Liberdade e Baixa lisboeta. Está também confirmada no Festival para Gente Sentada que se realiza em setembro, em Braga, e traz-nos Pitanga, nome do seu último disco. A companheira de Marcelo Camelo também regressa ao nosso país depois de apaixonar o C.C.B. e a Casa da Música em 2014.
Por fim, Chris Baio é a terceira confirmação. Pelo seu nome próprio não é ainda muito conhecido mas se dissermos que é o baixista dos Vampire Weekend, já nos toca a campaínha. Tem um projecto a solo, de seu nome apenas Baio e que vem apresentar o até agora único trabalho, The Names.
Os bilhetes para o festival já se encontram à venda e até 30 de setembro custam 40 euros. A partir daí passam para 45 euros e nos dias em que o mesmo decorre custarão 50€.