Aproxima-se mais um festival de Verão, o Super Bock Super Rock, desta vez com formato diferente, apenas um dia com uma banda grande que toda a gente conhece uma vez que já passa na Comercial e na RFM e depois com bandas para encher chouriços. Será? Erro crasso. No meio do alinhamento está uma excelente banda, os The Walkmen, que já cá estiveram em Dezembro do ano passado e voltam agora em maior escala. O seu recente álbum “You&Me” é muito bom e merece atenção, e é uma das razões que me vai levar até ao Estádio do Restelo no sábado, dia 18 Julho. Aqui deixo um aperitivo, “The Rat”.
Preparação Festivais Verão #7
Alexandre Pires
Nasci em terras de Vera Cruz, decorria ainda a década de 70. De pequenino me apercebi que estava destinado a grandes feitos e quis desde logo deixar a minha marca, começando por atravessar o Atlântico a nado. Dessa experiência guardo sobretudo água salgada nos ouvidos, água essa que me impediu de dar ouvidos ao meu pai que queria fazer de mim engenheiro. Hoje, quando me perguntam a profissão, não sei o que responder. Tenho vários chapéus que vou usando consoante a ocasião, desde economista proeminente a futebolista de sonho, de crítico de música amador a empreendedor visionário, de tenista de meia tigela a DJ concorrido, de amante cinéfilo a pai dedicado.
Previous Article
Alive 09! - dia 2
Next Article
Não esquecer também os Mando Diao que, contando já com 5 discos em carteira, são, a par dos Hives, uma das melhores bandas nórdicas de sempre. Rock puro e duro como se quer!