Nunca pensei vir a escrever um texto a propósito de um Best Of. Sou avesso ao género, sobretudo por encontrar nesse formato uma espécie de função utilitária que me aborrece. Mas, como em tudo na vida, há espaço para exceções,…
Nunca pensei vir a escrever um texto a propósito de um Best Of. Sou avesso ao género, sobretudo por encontrar nesse formato uma espécie de função utilitária que me aborrece. Mas, como em tudo na vida, há espaço para exceções,…