O Sabotage Club vai completar quatro anos de existência no próximo mês de Abril e reservou uma programação de quatro dias para comemorar. A casa situada na zona do Cais do Sodré, em Lisboa, vai receber concertos de projectos novos ou recentes como Memória de Peixe, Cave Story ou Alek Rein mas também se prepara para receber grandes regressos.
Falamos por exemplo dos Repórter Estrábico que estão desaparecidos de palco há dez anos. Também Capitão Fantasma estão de volta, não só aos concertos mas ao próprio Sabotage que já os viu actuar no passado. Ainda o lendário Tav Falco vem actuar com os seus Panther Burns.
O Sabotage Rock’n’Roll Club nasceu do sonho de José Maria Sousa e Ana Paula Flores que começaram, antes de abrir esta casa, com a Zounds, editora e promotora de
eventos. Foi com a distribuição e representação de várias editoras internacionais que nos chegou a Portugal bandas como os The Black Angels, Eagles of Death Metal, Bon Iver, Swans, Michael Gira, Calexico, Explosions in the Sky, Dirtbombs, Devendra Banhart, Cocorosie, Mike Patton, Melvins, Sunn O))), Black Mountain, TV on the Radio.
As comemorações estendem-se de 27 a 30 de Abril.
Programa:
27/04 – Capitão Fantasma + DJ Serotonin (Graveyard Thrills), Nuno
Rabino (Sabotage)
28/04 – Memória de Peixe, Alek Rein, Cave Story + DJ Mário Lopes
(Público), António Manuel, Nuno Rabino (Sabotage)
29/04 – Tav Falco Panther Burns + DJ A Boy Named Sue (Kaleidoscope/Chills
& Fever), Johnny Chase, Nuno Rabino (Sabotage)
30/04 – Repórter Estrábico, Sacapelástica + DJ Tiago Castro (SBSR
fm), Dr.Feelgood (Sabotage/Zounds), Nuno Rabino (Sabotage)