Luís Severo dá a conhecer mais uma música, que segue a estreia da canção “Cedo ou Tarde”. O novo single “Incerteza”, sobre o “amor em tom de indagação” está disponível em todas as plataformas.
Anunciado o adiamento do lançamento do álbum Cedo ou Tarde, inicialmente previsto para este ano, para 19 de janeiro de 2024, Luís Severo dá a conhecer mais uma música, que segue a estreia da canção “Cedo ou Tarde”. O novo single “Incerteza”, sobre o “amor em tom de indagação” está disponível em todas as plataformas e é mais uma antevisão do que se poderá esperar do concerto duplo (e esgotado) a acontecer na Culturgest, a 14 e 16 de dezembro.
Em construção ainda desde a pandemia e com a co-produção de Catarina Branco, o novo álbum inclui o tema “Incerteza”, que é “um olhar de fora (mesmo ainda estando dentro) sobre as boas memórias de um amor, mas também um questionamento quanto às incertezas que podem seguir-se a um momento de ruptura”. Este longa-duração sucede os seus trabalhos prévios Cara d’Anjo (2015), Luís Severo (2017) e O Sol Voltou (2019).