O concerto dos Cage The Elephant, no próximo dia 6 de fevereiro no Porto vai mudar de local. Inicialmente previsto para o Hard Club, o concerto foi agora agendado para o Coliseu devido à grande procura de bilhetes.
A Everything Is New, que é quem organiza o mesmo, assegurou que os bilhetes adquiridos para o Hard Club servem para entrar no Coliseu, não sendo por isso mesmo necessária qualquer troca. Foi também confirmado que o dia se mantém o mesmo. Ainda assim, quem já adquiriu o bilhete para o Hard Club pode solicitar a devolução do mesmo no local onde comprou, no prazo de 30 dias (ou seja, até 18 de dezembro).
Os Cage The Elephant estiveram presentes no último Vodafone Paredes de Coura e regressam assim ao nosso país com os seus quatro álbuns na bagagem. O destaque maior vai para Tell Me I’m Pretty, o mais recente, que data de 2015.