Os Mad Season vão voltar a tocar ao vivo, para um único concerto especial, a 30 de Janeiro. Algo que pareceria impossível tendo em atenção o facto de dois dos quatros membros originais da banda terem falecido, mas que será conseguido com recurso a dois convidados muito especiais: o vocalista Chris Cornell e o baixista Duff McKagan.
Os dois membros sobreviventes são o guitarrista Mike McCready, figura histórica dos Pearl Jam que sempre manteve viva a chama dos Mad Season, e Barrett Martin, na bateria. O último concerto do conjunto foi dado em 1995. Quatro anos depois, morreu o baixista John Baker Saunders, de overdose de heroína. Três anos depois seria a vez do extraordinário vocalista Layne Staley, dos Alice in Chains, seguir o mesmo caminho.
Agora, em palco e em Seattle, estarão McCready, Martin, Duff McKagan (Guns n Roses e Velvet Revolver) no lugar de Saunder e Chris Cornell (Soundgargen, Audioslave) no lugar de Staley, enquanto frontman e vocalista. O grupo será acompanhado, em palco, pela Orquestra Sinfónica de Seattle.
Os Mad Season deixaram apenas um disco, o magnífico Above, de 1995, que foi reeditado o ano passado com músicas-extra.