Tracklist:
Weird Fishes/Arpeggi; 15 Step; Bodysnatchers; Nude; The Gloaming; Myxomatosis; House Of Cards; Bangers and Mash; Optimistic; Reckoner; Videotape; Where I End And You Begin; All I Need; Go Slowly.
Tracklist:
Weird Fishes/Arpeggi; 15 Step; Bodysnatchers; Nude; The Gloaming; Myxomatosis; House Of Cards; Bangers and Mash; Optimistic; Reckoner; Videotape; Where I End And You Begin; All I Need; Go Slowly.
Nasci em terras de Vera Cruz, decorria ainda a década de 70. De pequenino me apercebi que estava destinado a grandes feitos e quis desde logo deixar a minha marca, começando por atravessar o Atlântico a nado. Dessa experiência guardo sobretudo água salgada nos ouvidos, água essa que me impediu de dar ouvidos ao meu pai que queria fazer de mim engenheiro. Hoje, quando me perguntam a profissão, não sei o que responder. Tenho vários chapéus que vou usando consoante a ocasião, desde economista proeminente a futebolista de sonho, de crítico de música amador a empreendedor visionário, de tenista de meia tigela a DJ concorrido, de amante cinéfilo a pai dedicado.
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
bebeu…
Trovante? Por amor de deus…
Eu discordo. O sucesso ou a influência ou a evolução ou o próprio dito experimentalismo dentro do pop ou principalmente os penteados não são comparáveis, ponto. Cá p’ra mim os beatles da nossa geração são os Trovante. A franja do Represas tem algo de Ringo, ou quê?
Pá, ninguém está a falar das músicas, porque isso é impossível comparar, agora acho que a cena que se criou à volta dos Nirvana tem mais a ver com os Beatles do que os Radiohead.
eheh este Frederico eh um castico. comparar Serve the Servants com Love Me Do eh do caracas. Deixa de pensar com emotividade, pah. La porque sao as bandas de que mais gostas e la por que nunca foste muito ah bola com Radiohead, nao quer dizer que os Nirvana tenham tido um percurso semelhante ao dos Beatles (mais diferente nao podia ter sido). ganda Fredi-maluki.
Alex, podes compará-los a quem tu quiseres, desde que esses “alguéns” sejam muita bons, que é o que os Radiohead são.
O video é absolutamente fantástico! DiVinal!
Aliás, acho que mais facilmente os Nirvana seriam os Beatles da nossa geração que os Radiohead.
Sempre ouvi dizer que seriam os Pink Floyd da nossa geração, por serem mais electrónicos. Com Beatles queres dizer o facto de eles não se sentirem conformados com o som do disco anterior e tentarem inovar? Eu acho que o Yorke tem um sentido de alienação mais à Roger Waters que à Lennon. Não sei se consigo concordar com este post. Não conheço assim tão profundamente Radiohead para os comparar mas não estou muito inclinado em concordar. Quanto ao que o Cisto disse em relação a músicas más. Penso que o Pablo Honey apesar de não ser mau, não é de todo brilhante.
Concordo plenamente apesar de estarem em patamares diferentes e transmitirem uma mensagem em termos sonoros diferente também.Esta sessão no programa do Nigel Godrich é simplesmente maravilhosa.
hm, epa., o’ Alex, eu que me aborreco com tanta coisa aqui escrita, essa nao me inflama nada. Concordo plenamente. Os Radiohead sao uma das poucas bandas pop com uma qualidade inabalavel. Tal como os Beatles. O que de resto eu me atrevo a dizer sem papas na lingua e’ que os Radiohead ultrapassaram os Beatles, o que e’ normal, tendo em conta a tecnologia disponivel de que usufruem e a menor ingenuidade dos tempos em que vivem. Para quem discorda disto, relembro o seguinte: os Radiohead nunca fizeram uma musica ma’. Ja’ dos Beatles nao se pode dizer o mesmo, que nunca se inibiram de as fazer ‘as catrefadas.