Como todos os grandes que morrem, Johnny Cash deixou para trás uma das maiores heranças musicais que o rock já conheceu. E essa herança continua a dar frutos já no próximo dia 25 de Março, quando Out Among the Stars chegar às lojas.
Gravadas entre 1981 e 1984, as doze canções inéditas que compõem o disco póstumo do cantautor nascido no Arkansas foram desenterradas em 2012 pelo filho John Carter Cash e pela própria editora, Columbia Records. O álbum teria sido gravado e esquecido, após Cash deixar a editora em favor da Mercury Records, e mantido em segredo por June Carter Cash, sua mulher. As músicas foram também restauradas pelo filho, que participa em duas delas, e por Steve Berkowitz, com a ajuda de vários artistas.
Assim, Out Among the Stars é o terceiro álbum de estúdio de Cash (depois de American V: A Hundred Highways e American VI: Ain’t No Grave) a ser lançado após o seu falecimento, em Setembro de 2003. O disco está disponível para pré-compra no iTunes e uma das novas faixas, versão de David Allan Coe, já foi revelada:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=WBlRx7DlL_E?rel=0&w=580&h=315%5D