Segunda-feira e nova semana de trabalho. Ainda estou de ressaca do whiskey manhoso. O cabrão do chefe anda sempre em cima de mim. O salário não chega sequer para o tabaco. A miúda foi-se embora com um seboso qualquer e levou a televisão. Ainda para mais o raio da guitarra está velha. Porra para esta merda toda, que o blues é tudo o que me resta. Mais vale tocá-lo.
Playlist da Semana: Blues is all I have