O festival Tremor já tem data agendada para os dias 7 e 11 de setembro de 2021. O festival que se costuma de realizar entre março e abril, foi adiado por ser “menos passível de poder colidir com medidas e restrições à circulação de pessoas”.
“Entre os dias 7 e 11 de setembro, a ilha de São Miguel, nos Açores, volta a ser o epicentro para o evento que, nos últimos sete anos, se assumiu como um espaço de encontro entre a música, a ilha, a população local e a comunidade artística”, lê-se em comunicado de imprensa pela organização do festival.
Ainda não são conhecidas as informações sobre o cartaz, no entanto, a edição de 2021 terá “o mesmo espaço para os concertos, a descoberta do território, a criação inclusiva, o diálogo com a memória e tradições açorianas e o inesperado”.
De lembrar que o festival Tremor edição 2020 teve de ser cancelado devido ao estado de emergência e confinamento, em março. A edição de 2020 tinha confirmados nomes como Anna Meredith, Lena D’Água, Solar Corona, Angélica Salvi, The Dirty Coal Train, entre outros.
Os bilhetes da edição de 2020 que não foram devolvidos transitam para a edição do próximo ano e a venda de novos bilhetes “ficará momentaneamente suspensa”.