Carol Biazin encanta Portugal em sua primeira digressão internacional.
Mais conhecida como “a menina do interior”, Carol Biazin é cantora, compositora e uma das vozes mais promissoras da nova geração da música brasileira. Em julho, Carol realizou sua primeira turnê internacional com três concertos marcados em Portugal — todos com lotação esgotada, provando o carinho e a conexão do público português com a artista.
O palco do Monsantos Open Air, em Lisboa, recebeu Carol pela primeira vez com uma receção calorosa. Com a abertura das portas às 17h e, mesmo com o espetáculo marcado para as 21h30, fãs de todas as idades já esperavam ansiosos pela sua entrada. A energia era contagiante. Logo na segunda música, tomada pela emoção, Carol pediu ao público que se levantasse — e a partir daí foram horas de partilha intensa: lágrimas, sorrisos e alegria.
Cantando até ficar sem voz, ela entregou tudo de si num espetáculo que misturou pop, R&B e MPB, com uma banda carismática que soube elevar ainda mais a performance e entregar tudo aquilo que o público esperava. Ao longo de 1h30 de espetáculo, Carol apresentou suas principais canções, entre elas: “Amor Traumatizado”, “Real Valor”, “Te Amo Sem Culpa”. Músicas que têm elevado a carreira da cantora nestes últimos anos.
No final, Carol ainda ficou para dar autógrafos, tirar fotos e agradecer ao público português, que esteve presente, pelo carinho. Com o seu álbum mais recente (No Escuro, Quem é Você?) entre os maiores sucessos do Brasil, Carol Biazin consolida-se como uma artista que não tem medo de se vulnerabilizar nas letras e de mostrar tudo em que acredita. A sua arte é reflexo da sua verdade — e isso conquista. O público torna-se um espelho: cheio de amor, entrega e empatia.
Com este momento inesquecível, só nos resta torcer para que Carol não demore a voltar a Portugal. A conexão está criada — e promete ser duradoura.
Texto: Margarida Fernandes | Fotos: Felipe Kido






















