As janeiras já se foram, agora é hora de entrar a sério em 2026. Fevereiro terá o regresso do sempre pertinente Bill Callahan mas também a estreia em discos dos Cardinals, banda irlandesa que segue as pegadas dos Fontaines D. C..
Josh Tillman, com o seu projecto Father John Misty, também tem novidades, em jeito de lançamento da sua nova tour, enquanto Courtney Barnett regressa aos discos, três anos desde o seu último trabalho. Peter Gabriel promete um single por mês até ao lançamento de o\i, o seu próximo álbum. Morrissey, por seu lado, continua a cancelar concertos por esse mundo fora mas anunciou novo disco para Fevereiro, já com a canção-título em destaque.
A nível nacional, temos o regresso de PZ, aqui em colaboração com Samuel Úria, primeiro tomo de um disco com mais ajudas de outros amigos.
Estas são as nossas 25 sugestões para este mês. É hora de desfrutar.