É já amanhã que o Altamont será o responsável pela sonorização d’ O Bom, o Mau e o Vilão! Esta será a primeira sessão “Caos no Sodré” deste ano e traremos o nosso background sonoro, ou seja, partimos do rock…
É já amanhã que o Altamont será o responsável pela sonorização d’ O Bom, o Mau e o Vilão! Esta será a primeira sessão “Caos no Sodré” deste ano e traremos o nosso background sonoro, ou seja, partimos do rock…