O verão parece estar a chegar e com ele os dias em que queremos sentir o calor do sol e passar os lábios por uma fresquinha. Estas são canções que nos transportam para esses tempos.
Nascido em 1980, licenciado em Comunicação Social e finalista do primeiro curso de Jornalismo e Crítica Musical na ETIC_. Desde cedo fui um aficionado pela música. Nirvana aos 12 anos, Beatles aos 15 e a partir daí o mundo mudou. Tornei-me um homem dos 60s mas não consigo estar sem ouvir tudo o que de novo se passa. Parar é morrer e a música é um rio de fluxo contínuo.
Beards for Peace!
Luís Severo dá a conhecer mais uma música, que segue a estreia da canção “Cedo ou Tarde”. O novo single “Incerteza”, sobre o “amor em tom de indagação” está disponível em todas as plataformas.