Recuperando uma antiga tradição, as Noites Ritual voltam à Cidade do Porto, fechando a temporada de festivais de música de verão em Portugal, com dois dias de concertos gratuitos nos Jardins do Palácio de Cristal. Boa música portuguesa, com nomes consagrados e emergentes da cena nacional, em comunhão com a cidade e com as mais variadas formas de expressão artística, e outras actividades, são a ementa desta 24ª Edição que tem este ano entrada gratuita. Iniciativa da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer
O Festival apresenta dois palcos de música, um dedicado a projectos emergentes e outro com artistas nacionais consagrados, um mercado de comércio justo onde artesãos e criadores vão exibir e vender os seus produtos, a área Ritual Lounge dedicada ao vintage e onde será exibido algum do arquivo audiovisual do festival, e ainda diversas actividades de expressão artística que terão lugar nos vários espaços do recinto.
As Noites Ritual voltam a acontecer nos Jardins do Palácio de Cristal, com a abertura de portas a acontecer pelas 20h00.
ABERTURA DE PORTAS 20h00 | INÍCIO DOS ESPECTÁCULOS 22h00
ENTRADA LIVRE
SEXTA, 25 SETEMBRO
22h00 – Grandfather’s House [Palco Ritual] – https://www.facebook.com/grandfathershouseoficial
22h50 – PZ [Palco Noites Ritual] – https://www.facebook.com/pzpimenta
00h05 – Oliveira Trio [Palco Ritual] – https://www.facebook.com/oliveiratrio
00h55 – Capicua [Palco Noites Ritual] – https://www.facebook.com/capicuarap
SÁBADO, 26 SETEMBRO
22h00 – Pe7er Panic [Palco Ritual] –
22h50 – Rita Redshoes[Palco Noites Ritual] – https://www.facebook.com/rita.redshoes
00h05 – Lola Lola [Palco Ritual] – https://www.facebook.com/lolalola.band
00h55 – Diabo na Cruz [Palco Noites Ritual] – https://www.facebook.com/diabonacruz
+ INFOS.
www.facebook.com/festivalnoitesritual | www.portolazer.pt | noitesritual@xinfrim.pt | media@xinfrim.pt