Em semana de Revolução todas as atenções estão viradas para a noite de 24, no Terreiro do Paço em Lisboa. A nata da melhor música portuguesa junta-se em palco para comemorar os 40 anos do 25 de Abril faltando apenas meia dúzia de nomes para podermos dizer que lá estariam todos. A não perder.
No próprio dia 25 de Abril teremos uma edição especial do evento Black Balloon, que completa a sua 17ª edição com B Fachada, Francisca Cortesão (também conhecida por Minta) e João Correia (ou TAPE JUNk). Juntos cantam a versão (editada em disco) d’Os Sobreviventes de Sérgio Godinho. Boa semana!
Agenda
21. Samuel Úria no Theatro Circo de Braga
24. Linda Martini | Camané | B Fachada | Dead Combo | You Can’t Win, Charlie Brown | Zeca Medeiros | Norberto Lobo | Capitão Fausto | Júlio Pereira | JP Simões | Xana | Flak no Terreiro do Paço em Lisboa
25. Black Balloon XVII: B Fachada, Francisca Cortesão e João Correia cantam “Os Sobreviventes” de Sérgio Godinho no Lux em Lisboa
26. Anarchicks | Dollar Llama | Uruguai no Fontória em Lisboa
26. Rodrigo Leão na Assembleia da República em Lisboa