MJ
Apesar de um dia triste, a música que nos deixou ficará connosco para sempre e como tal há que agradecer por essa contribuição para a História da música. Uma contribuição única e inesquecível. Obrigado Michael.
Alexandre Pires
Nasci em terras de Vera Cruz, decorria ainda a década de 70. De pequenino me apercebi que estava destinado a grandes feitos e quis desde logo deixar a minha marca, começando por atravessar o Atlântico a nado. Dessa experiência guardo sobretudo água salgada nos ouvidos, água essa que me impediu de dar ouvidos ao meu pai que queria fazer de mim engenheiro. Hoje, quando me perguntam a profissão, não sei o que responder. Tenho vários chapéus que vou usando consoante a ocasião, desde economista proeminente a futebolista de sonho, de crítico de música amador a empreendedor visionário, de tenista de meia tigela a DJ concorrido, de amante cinéfilo a pai dedicado.
Share This
Previous Article
Goodbye King of Pop
Next Article
ao ver este fantastico video lembramo-nos de que o Michael já estava morto há bastante tempo e que este último evento foi apenas uma formalidade.