Sem categoria

Manifesto Altamont

Comments (2)
  1. para a frente é que é caminho!
    continuem.

  2. Cisto diz:

    Caros,
    Permitam-me só que diga que não me parece que o “público” fale por meios directos, a sua opinião deverá ser inferida e não inquirida. Isto de maneira geral. Por outro lado, não me parece que vocês devam deixar de escrever com base numa consulta popular assimétrica a que só uns quantos responderão. Vocês não chateiam nada, até porque a visita é facultativa.
    Vale a pena não esquecer que o que se trata aqui no blog é de música e não de política, pelo que me parece normal não haver geralmente discussões – o blog serve para ouvir e se não se gostar não se ouve e pronto. Ao mesmo tempo, não podemos ignorar que a música aqui postada é absolutamente convencional, o que elimina ainda mais a necessidade de debate (o debate seria sempre em torno de questões em torno da “relevância”, o que aconteceu aqui, com trocas de galhardetes que, de resto, não deixam saudades.)
    Falando a nível pessoal, afastei-me do blog porque me afastei eu próprio da música pop/rock. Acho que dentro dessa esfera a vossa contribuição é interessante, provavelmente, e por mais frustrante que a gestão de um blog seja, gostaria de vos ver a continuar.
    grande abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *