Canção do dia

“Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbeam” – The Vaselines

O som de hoje vem da Escócia. É uma música que até passou despercebida quando foi lançada por uma banda local, num EP intitulado Dying For It, no longíquo mês de Março de 1988. Era já o segundo EP dos The Vaselines, e que antecedeu o primeiro e único álbum da banda “Dum Dum”. Agora vem a pergunta do milhão de dólares – porque raio venho eu agora desencantar estes desconhecidos? Porque afinal de contas não são assim tão desconhecidos, dado que houve um tipo que se lembrou de os apresentar ao mundo, fazendo covers das suas músicas, entre as quais uma da que vos apresento em baixo.

Comments (3)
  1. Raul Cisto diz:

    nisso do kurt tens razao :)

  2. Alex diz:

    Claro que não se tem de falar dos que toda a gente conhece, se vires as bandas que por aqui costumo colocar acho que fica demonstrado que não é por aí que me guio.
    Aqui neste texto falei dessa questão como forma de justificar o porquê de os colocar aqui, achei que no caso específico dos Vaselines é importante realçar a forma como nos chegaram aos ouvidos. Não fosse o amigo Kurt e nunca teríamos ouvido falar neles, só por isso.
    ;-)

  3. Raul Cisto diz:

    os vaselines sao bem conhecidos de muita gente, mas a pergunta aqui é: por que raio se haveria de falar daqueles que toda a gente já conhece?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *