Nasci em terras de Vera Cruz, decorria ainda a década de 70. De pequenino me apercebi que estava destinado a grandes feitos e quis desde logo deixar a minha marca, começando por atravessar o Atlântico a nado. Dessa experiência guardo sobretudo água salgada nos ouvidos, água essa que me impediu de dar ouvidos ao meu pai que queria fazer de mim engenheiro. Hoje, quando me perguntam a profissão, não sei o que responder. Tenho vários chapéus que vou usando consoante a ocasião, desde economista proeminente a futebolista de sonho, de crítico de música amador a empreendedor visionário, de tenista de meia tigela a DJ concorrido, de amante cinéfilo a pai dedicado.
No way jose! A MTV é que se serviu deles para ter audiências já numa altura em que eles eram bem conhecidos, e depois mastigou e deitou fora por causa destas ironias deles…
Quando ele diz que eles se venderam, foi que eles deixaram-se ir na correnteza de eventos que a indústria da música tinha preparado para eles. E o Kurt gostava tanto disso que preferiu suicidar-se a continuar a ir no jogo…
O kris estava a ser irónico quando disse que eles se venderam à mtv, certo?
Não ponho em causa o facto de serem bons músicos, o que estamos fartos de saber, mas os nirvana não se serviram da mtv para chegarem ao patamar de icones?
É possivel pensar em nirvana sem o video smells like teen spirit?