Reportagens

Canja Rave, Holy Fanda & The Reverends, Geek Daddies || Texas Bar

O Texas Bar (Leiria) abriu mais uma vez as portas ao rock e fez subir ao palco, na mesma noite, três bandas: The Geek Daddies, Holy Fanda & The Reverends e Canja Rave.

Geek Daddies, o duo de Alcobaça composto por João Araújo na guitarra e voz, e Hugo Rilhó na bateria, abriu as hostilidades e rapidamente conquistou o público com o seu rock cru mas cheio de garra.

De seguida, vindos da República Checa, subiram ao palco Holy Fanda & The Reverends para nos presentear com folk americano cantado em checo. Holy Fanda, no banjo, guitarra, baixo, harmonica, autoharpa e voz, e Nick Jennings, na bateria, banjo e baixo, foram acompanhados por Paula Nozzari na percursão.

O último concerto ficou a cargo de Canja Rave. A banda conta com Paula Nozzari na bateria e voz e Chris Kochenborger na guitarra e voz, e contagiou o público com o seu rock enérgico, cantado tanto em português como em inglês.

Apesar de a plateia ser escassa, nem as bandas nem o público se acanharam e, no final, foram umas horas de rock seguramente bem passadas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Artigo Anterior
Bong || ZDB